Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/01/2012 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente do Sindicombustíveis diz que esquema de fraudes nos postos era conhecido

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis monta esquema de fiscalização para esta segunda-feira.

O presidente do Sindicombustíveis (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis), Roberto Fregonese, disse no Jornal da Banda B 1º Edição desta segunda-feira (9), que todas as denúncias feitas contra fraudes nos postos de Curitiba já haviam sido alvo de alerta. Ele afirma ter entregado um dossiê ao governador Beto Richa e aos secretários de Segurança Pública e Fazenda, informando sobre as irregularidades.

“Apresentei as denúncias no começo do governo, há mais de um ano. Encaminhamos ao Ministério Público também. Somente uma operação do Gaeco e outra da Secretaria da Fazenda foram feitas, mas tiveram resultados insuficientes”, disse ao vivo à Banda B.

Fregonesi acredita que o prejuízo ao consumidor é absurdo. “Todos os anos o setor tem um sonegação de impostos que chega a R$ 300 milhões. Se roubam isso do Estado, imagine o tamanho das perdas dos consumidores?”, questionou. “Estamos cansados de denunciar ao poder público e nada ser feito”, disse o sindicalista.
Ele ainda aponta que o esquema de adulteração de bombas via controle remoto, nasceu em Curitiba. A ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – montou um esquema de fiscalização para esta segunda-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 96 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal