Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2012 - Reuters Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Israel compara violação de dados de cartões a ato terrorista

Por: Dan Williams


JERUSALÉM, 7 Jan (Reuters) - O governo de Israel disse neste sábado que a publicação online de milhares de dados dos cartões de crédito de seus cidadãos por um hacker que se declarou Saudita é comparável a um ato terrorista e prometeu revidar.

O roubo dos dados, focado principalmente em site comerciais, foi um dos piores vistos em Israel. Se, por um lado, os danos financeiros foram reportados como sendo mínimos, por outro as violações aumentaram as preocupações acerca do potencial uso, pelos inimigos de Israel, das informações roubadas.

Esses tipos de ataques são "uma violação da soberania comparável a uma operação terrorista, e devem ser tratados desse modo", disse o vice-ministro das Relações Exteriores de Israel, Danny Ayalon, durante discurso em um centro comunitário.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal