Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2007 - CGN - Central Gazeta de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de estelionato e furto são detidos

Por: Silvia Savaris


Uma mulher e dois rapazes acusados de estelionato, furto qualificado e porte de munição foram detidos pela Polícia Militar de Cascavel na tarde de hoje (20), no bairro Morumbi.

Viviane da Silva Feil, 19 anos teria roubado do namorado um talão de cheques e utilizado duas folhas para fazer compras em um supermercado. O proprietário do estabelecimento foi ao banco descontar os cheques e constatou que eram furtados.

A Polícia Militar foi solicitada pelo dono do supermercado e prendeu Viviane, juntamente com seu irmão J.S.F., 16 anos e Diego Mourão, 19 anos.

Na residência da acusada, os policiais encontraram outras folhas de cheques e munição de uso restrito das forças armadas. Os três foram encaminhados à 15ª SDP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 658 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal