Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

09/01/2012 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa cartomante benze dinheiro e rouba R$ 22 mil de vítima em Ibaiti

Por: Pauline Almeida


Uma falsa cartomante conseguiu roubar quase R$ 22 mil de uma moradora de Ibaiti (134 km de Londrina), na última semana. Identificando-se como Maisa, uma mulher dizia que fazia feitiços para dar sorte aos clientes.

Natália Farias, 56 anos, interessada na proposta procurou a golpista. A cartomante disse que as economias da vítima estavam com mandingas de azar e que o valor precisava ser purificado. A promessa de Maisa era que após a benção, o dinheiro iria se multiplicar e a mulher conseguiria comprar a casa própria que tanto sonhava.

Segundo o delegado de Ibaiti, Pedro Dine, Natália sacou as economias e deixou o montante na casa da golpista. O feitiço de benzimento deveria ser feito durante a noite, segundo Maisa. Quando a vítima foi pegar o dinheiro na manhã do outro dia, descobriu que a feiticeira havia fugido.

Revoltado, o sobrinho da vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil. De acordo com Dine, cartazes teriam sido distribuídos na cidade chamando a atenção para a nova cartomante que chegava em Ibaiti, mas ele ainda não teve acesso aos panfletos.

O próximo passo da investigação é descobrir a verdadeira identidade de Maisa e identificar seu paradeiro. A criminosa será indiciada por estelionato, caso seja presa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal