Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/01/2012 - Bonde News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso, homem diz que vive de golpes há 20 anos


Policiais da Delegacia de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), prenderam, na segunda-feira (9), Luiz Carlos Ferreira Fagundes, 56 anos, suspeito de estelionato em Pinhais. De acordo com a polícia, Luiz se passava por Agenor Gordino Neto e já teria lucrado R$ 20 mil com o golpe.

Com Luiz foi apreendida uma identidade falsa, diversos cartões bancários e um talão de cheque no nome de Agenor que, de acordo com as investigações, é morador da Bahia e alertou a polícia de que havia um suspeito utilizando o nome dele aqui no Paraná.

Em seu depoimento, Luiz afirmou que conseguiu os documentos falsos em nome de Agenor e abriu uma conta corrente na agência do Banco do Brasil em Pinhais. Além dos R$ 20 mil, ele também conseguiu transferir o crédito que Agenor ganha do INSS para a conta falsa. Luiz confessou o crime e afirmou que vive de golpes há cerca de 20 anos.

Ele foi autuado por uso de documento falso e estelionato e encaminhado ao Setor de Carceragem Provisória da Delegacia de Pinhais, onde aguarda decisão da Justiça. Se condenado, poderá pegar uma pena de até 8 anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 518 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal