Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

10/01/2012 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia procura por estelionatário que aplica golpes desde 2007

Suspeito se passava por agente da prefeitura e pedia donativos.

A Polícia Civil procura um estelionatário acusado de aplicar vários golpes desde 2007 em empresários de Ribeirão Preto e região. Arildo de Jesus Santos, de 38 anos, se passava por agente da prefeitura e pedia donativos para eventos que seriam realizados no município usando o nome do programa Ribeirão Jovem.

Segundo o delegado Luis Geral Dias, o suspeito se dizia um ex-presidiário e que precisava de um padrinho para ajudar nos custos da celebração de encerramento do curso oferecido pelo projeto. “A pessoa ajudava com um valor de R$ 300 ou mais e ele ainda entregava o recibo em nome do Ribeirão Jovem”, afirma. O suspeito tem passagem pelo crime de estelionato e já havia aplicado golpes nas cidades de Bebedouro, Catanduva, Bauru e dez golpes em Ribeirão Preto.

O coordenador adjunto do programa Ribeirão Jovem, Thiago Caju, explica que o objetivo do programa é encaminhar jovens entre 16 e 28 anos, que estejam cursando o ensino médio, curso técnico ou ensino superior para o mercado de trabalho. Os projetos são coordenados e financiados pela Secretária Municipal da Casa Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 335 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal