Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/09/2007 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos por estelionato e crimes pela internet


Três homens acusados de praticar crimes pela Internet e contra estabelecimentos comerciais foram apresentados na manhã desta sexta-feira (21) na Delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Eles utilizavam dados de cartões de crédito para comprar aparelhos eletrônicos pela internet e, em seguida, revender os produtos.

O piauiense Ronaldo Nunes da Silva, 30 anos; o mineiro Daniel Junio Rodríguez, 18; e o carioca Wanderson Lopes Regine, 25, serão autuados pelos crimes de uso de documentos falsos, estelionato e formação de quadrilha. Um pernambucano identificado apenas como Martinho está foragido.

O grupo, que já praticou golpes em outros estados, estava no Recife desde o último sábado hospedado num apartamento na Avenida Boa Viagem. Ainda de acordo com os policiais, Daniel e Wanderson recebiam os equipamentos e repassavam a Ronaldo e Martinho, que faziam a revenda.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 310 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal