Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/01/2012 - Jornal A Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso com mais de 100 cartões de crédito clonados

Por: Jacqueline Pioli

Suspeitos usavam loja como fachada para fazer a clonagem.

Um casal foi preso hoje de madrugada em São Joaquim da Barra acusado de clonagem de cartões de crédito.

A Polícia Militar foi acionada porque uma loja de roupas estava aberta durante a madrugada. A PM desconfiou de furto. Quando chegou ao local, a polícia encontrou 106 cartões de crédito, 21 cartões magnéticos em branco, oito máquinas de leitura de cartão, uma máquina de coleta de dados, conhecida como chupa-cabra, uma impressora de cartões e adesivos para clonagem. Os cartões estavam no nome de Samuel Alessandro da Silva Alvino, 28 anos, e Flávia Andressa de Paula, 22 anos.

"Nós já conhecíamos o Samuel, que já foi preso por fraude. Quando identificamos o nome dele, fomos até a residência do casal", conta o policial militar Charles César Dias. Quando a PM chegou à casa do casal, no bairro Vila Sônia, foi encontrado R$ 4.800, dois notebooks e 14 celulares. Segundo o policial Charles, o casal já fez compras até no exterior utilizando os cartões clonados. A polícia não sabe informar o quanto foi aplicado em golpes. "Eles já agem há três anos", afirma o policial.

O casal está preso na cadeia de São Joaquim da Barra. Samuel Alvino deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Franca.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 956 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal