Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/01/2012 - Jornal do Povo de Três Lagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

DIG esclarece crime de estelionato em Três Lagoas


Em Três Lagoas, na sexta feira (28/12), foi registrado um boletim de ocorrência, na Primeira Delegacia de Polícia do município, versando sobre um crime de estelionato, no qual a vítima, D.A.R. (43 anos), relatou que teve seu cartão do banco extraviado.

Alguns dias após, ao conferir o extrato de sua conta, percebeu que dois saques e duas compras foram realizados com o mesmo, totalizando um desfalque de R$ 270,00 em sua conta corrente.

Como no extrato constava o nome das lojas onde foram efetuadas as compras, todas no mesmo município, uma equipe policial da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) fiz diligências nos referidos locais e conseguiu identificar o autor na pessoa de Sávio Rodrigues de Lima (22 anos).

Ele trabalha na mesma empresa que a vítima, e era colega de trabalho da mesma.

Após ser identificado, Sávio confessou o crime e disse que estava arrependido do que fez, afirmando que tudo não havia passado de uma brincadeira, ressarcindo de imediato o valor gasto por ele à vítima.

Mesmo com estas alegações, ele irá responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal