Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/01/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de estelionato é presa em flagrante em Manaus

Mulher dizia ser assessora da primeira dama do Amazonas. Segundo vítimas, ela vendia apartamentos de programa social do Governo.

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante, por volta das 16h desta sexta-feira (6), por suspeita de estelionato. Segundo a Polícia Civil (PC), ela se passava por assessora da primeira dama do Amazonas, Nejmi Aziz, e oferecia facilidades para aquisição de casa do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), cobrando o valor de R$ 600.

A suspeita foi presa em via pública, em frente a uma clínica de estética, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, Zona Centro-Sul de Manaus, após receber R$ 300, de mais uma vítima. A Polícia informou ainda que, além de se passar por assessora da primeira dama, a suspeita alegava que era funcionária da Secretaria Estadual de Saúde do Amazonas (Susam) e amiga pessoal do secretário de Estado de Saúde, Wilson Alecrim.

A Polícia disse ainda que, em depoimento, uma vítima contou que a suspeita oferecia apartamento do Prosamim, com inscrição junto à Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab). Ela, segundo a PC, solicitou toda a documentação pessoal e os três últimos contracheques da vítima.

No depoimento, a vítima relatou ainda que ficou desconfiada pela facilidade oferecida pela suspeita de estelionato, principalmente depois de ela indicar o número de telefone de um homem, que ela dizia ser um amigo pessoal de Nejmi Aziz, e quando a vítima entrou em contato, o mesmo negou tudo, alertando que se tratava de um golpe.

A acusada foi flagranteada por estelionato. Ela será encaminhada à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal