Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/01/2012 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificação de cheques do Karnak deu só advertência

Investigação concluiu que houve extravios e falsificação de cheques do Palácio de Karnak.

O valor pode até não ser muito grande, mas o fato de talões de cheques do Governo do Estado do Piauí ter sido extraviados e falsificados chama atenção pela trapalhada dentro do Palácio de Karnak.

Ano passado, o governo iniciou uma investigação para apurar as responsabilidades do sumiço de chegues da conta 7460-8 da agência 3791-5 do Banco do Brasil, que pertence à Secretaria de Governo, comandada por Wilson Brandão. O secretário abriu investigação contra dois servidores.

Esta semana foi publicada o final das investigações e ficou constatado que a servidora Vânia Maria Rego Melo não agiu com dolo e sustou os cheques, evitando um prejuízo aos cofres públicos.

Já o servidor Ademir Sousa Boaventura, assistente administrativo da Secretaria de Governo receberá advertência por ‘negligência ao ter se ausentado da secretaria sem devolver o talão de cheques’.

De acordo com o relatório do Processo Administrativo, Ademir se defendeu dizendo ‘que na semana em que ia devolver o talão, aconteceu a falsificação dos cheques’. O relatório do procedimento administrativo esta publicado no Diário Oficial do Estado do dia 02/01.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 160 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal