Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/01/2012 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato é detido por acaso ao agredir ex-mulher no AM

Por: Marcos Dantas

A mulher agredida sofreu apenas escoriações. Vítima movia outras ações por agressão contra o ex-marido.

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a ex-mulher em um Shopping na zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o sargento Brito, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ao investigar os antecedentes criminais do suposto agressor, a polícia descobriu que o homem era procurado por diversos casos de estelionato.

A mulher agredida sofreu apenas escoriações. Ela já movia outras ações por agressão contra o ex-marido. "Já havia uma ordem judicial que obrigava o homem à se manter afastado da vítima", contou o Sargento Brito ao G1.

Ainda segundo o sargento, o infrator será encaminhado nesta quinta-feira (5) para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa na Avenida Sete de Setembro, Centro, e vai responder pelo descumprimento da ordem judicial que o mantinha afastado da ex-esposa, pelos crimes de agressão contra a mulher e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 144 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal