Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/12/2011 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China destrói mais de 1.800 polos de produção de medicamentos falsos


Durante os dois anos da operação especial de segurança nacional sobre medicamentos, foram destruídos mais de 1.800 polos de produção e venda de medicamentos falsos que movimentavam cerca de 350 milhões de yuans.

O vice-diretor da Administração Estatal de Medicamentos e Alimentos, Bian Zhenjia, disse que 13 departamentos do país atuaram juntos para coibir propagandas falsas na internet e venda de remédios falsos via correio durante a operação. Ao mesmo tempo, os departamentos reviram a venda de produtos não-farmacêuticos e drogas como medicamentos, além de apreender mais de 5.000 tipos de produtos ilegais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 99 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal