Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/01/2012 - Ribeirão Preto Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

CPI da Cohab-RP: em depoimento, suspeita de estelionato volta a citar Dárcy Vera


A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), foi citada novamente pela representante comercial Marta Mobiglia, 45, em depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Cohab-RP, nesta terça-feira (3).

Marta já tinha prestado depoimento para a Polícia Civil, onde falou sobre o esquema. Ela e a arquiteta Maria Rosa Lopes Ferreira, 57, são suspeitas de estelionato por cobrarem até R$ 3 mil para fraudarem sorteios de casas populares no município. Marta afirma que a prefeita e sua irmã, Marli Vera, têm envolvimento no esquema. A Polícia Civil também investiga o caso, em sigilo.

A representante disse que era contratada pela prefeita para receber os valores e documentos de pessoas interessadas em "furar" os sorteios das casas e enviá-los por meio de mototaxistas para a chefe do Executivo. Dárcy Vera nega o envolvimento dela e da irmã no caso.

O relator da CPI, vereador Samuel Zanferdini (PMDB), pediu ao presidente da comissão, Walter Gomes (PR), que solicite a quebra dos sigilos bancário e telefônico das duas envolvidas no caso, além dos processos judiciais e boletins de ocorrência.

Dívida da Cohab-RP

Na quinta-feira (5), os vereadores pretendem ouvir o ex-presidente da Cohab-RP Luiz Marcelo de Salles Roselino para dar explicações sobre a dívida de R$ 150 milhões que foi assumida na sua gestão, entre 2005 e 2008.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal