Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/01/2012 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de integrar a quadrilha dos "falsos carteiros"

Por: Rayldo Pereira e Fábio Lima

Bando roubou casa de empresário fingindo entregar encomenda e aplicou mesmo golpe também em Timon.

Foi preso nesta segunda-feira (2) um dos acusados de assaltar uma casa na zona Leste de Teresina na semana passada. A quadrilha usava farda dos Correios e fingia entregar uma encomenda, prática que também foi utilizada em Timon/MA, onde o suspeito acabou detido com duas armas de fogo.

De acordo com o tenente Helder Gomes, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, o acusado se identifica como Marcos Antônio, teria 24 anos de idade e seria de São Luís/MA. Com ele foram apreendidos uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre 38, ambos com numeração raspada.

A empregada da casa invadida no dia 28 de dezembro reconheceu o suspeito por uma foto no 11º Distrito Policial. O comerciante e empresário C.A.S.M., 48 anos, vítima do assalto na zona Leste, a acompanhou. O acusado foi localizado em uma hospedaria no município de Timon/MA.

A Polícia suspeita que a quadrilha tenha vindo de São Luís para praticar o crime em Teresina e Timon. No assalto na capital piauiense, eram quatro os envolvidos.

A família ainda suspeita de alguém conhecido envolvido no crime. Eles relataram para a polícia que um dos integrantes da quadrilha perguntou pelo empresário referindo-se ao mesmo por um apelido, de conhecimento apenas de amigos íntimos. Além disso, o assaltante mencionou o nome da esposa da vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal