Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/01/2012 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsos médicos presos na Huíla

Por: Arão Martins


A Polícia Económica encerrou, no ano passado, 18 postos de saúde na Huíla, por, entre outras irregularidades, terem ao serviço 23 falsos médicos, disse, ao Jornal de Angola, o director provincial daquela instituição.
Os postos funcionavam no Lubango, Matala, Quipungo, Chibia, Jamba e Caconda.
Job de Almeida afirmou que a Polícia Económica, além de deter os falsos médicos, apreendeu dois microscópios, sete batas, seis estetoscópios, igual número de balanças, livros de registos e material gastável avaliado em 890.728.85 kwanzas. O superintendente lembrou que a Huíla registou, em 2011, a abertura de vários postos médicos, com enfermeiros, médicos e farmacêuticos não habilitados para o exercício das funções. A Polícia realizou, no ano passado, na Huíla, 1.419 inspecções a estabelecimentos de vários ramos, durante as quais detectou 1.903 infracções relacionadas com especulação de preços, venda de produtos roubados ou contrafeitos, falsificação de títulos de crédito e exercício ilegal de actividades remuneráveis.
Foram apreendidos vários produtos alimentares, com prazos de validade expirados, avaliados em mais de 12 milhões kwanzas, e destruída meia tonelada de medicamentos em mau estado de conservação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal