Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/01/2012 - Agência Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Autoridades anti-corrupção de Xangai investigaram 377 casos de indisciplina e corrupção em 2011


As autoridades de luta contra a corrupção de Xangai, o principal centro económico e financeiro da China, investigaram mais de 300 casos de corrupção em 2011, foi hoje anunciado.

Os casos, que atingem instituições governamentais como empresas estatais locais, implicaram 377 funcionários públicos, entre eles nove do governo, enquanto outros 726 foram sancionados com penas administrativas pela sua conduta imprópria, explica o diário "Shanghai Daily".

Apesar dos números, 2011 foi um ano menos problemático do que 2010 quando as autoridades investigaram 810 casos de "indisciplina e corrupção".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal