Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

31/12/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com 13 cartões clonados no interior do PI

Estava aplicando golpes: É do Ceará. Comparsas conseguiram fugir mas foram identificados.

A polícia militar de Pedro II após denuncias de populares conseguiu prender um homem que estaria fazendo saques com vários cartões clonados em correspondentes bancários neste município. Segundo informações do capitão David Marion comandante da 2ª Cia de policia de Pedro II na noite de terça feira (27/12) tomou conhecimento que 04 homens estariam em um carro palio de cor prata realizando saques por diversas vezes em correspondentes bancários com cartões de outro estado, a polícia foi avisada e começou a investigar o caso inclusive com ajuda da Força Tática de Piripiri.

O capitão David disse que a ajuda da população foi fundamental neste caso "com a denuncia da população fomos avisados que estes elementos estaria fazendo saques em vários correspondentes bancários do Bradesco, fizemos diligencias ainda na noite de terça feira dia 27 mas não conseguimos êxito, e na manhã de quarta dia 28 os elementos voltaram a Pedro II e conseguimos localizar e prender um deles, trata-se de Sávio César de Paula Moreira de 30 anos que disse ser da cidade de Crateús no Ceará, com ele nós conseguimos encontrar 13 cartões bancários que estavam escondidos na divisa do Piauí com o Ceará já próximo a cachoeira Grande, de varias pessoas do estado do Rio de Janeiro, os outros elementos foram avisados e conseguiram fugir mas, já foram todos identificados" disse o capitão David.

A delegada de Pedro II Dra. Bruna também falou sobre o caso e orienta as pessoas de como elas devem agir nesses casos " se você ver qualquer tipo de movimentação estranha de varias pessoas ou até somente uma pessoa com vários cartões diferentes que ela não seja titular efetuando vários saques, que avise a polícia civil ou a policia militar para que ela possa ir lá e averiguar o que esta acontecendo, e foi justamente o que aconteceu e resultou na prisão desta pessoa" falou Dra. Bruna.

A delegada de Pedro II disse ainda que a pessoa que foi presa já teria feito varias transferência para sua conta e de outras pessoas, sobre os outros integrantes que conseguiram fugir Dra. Bruna disse que todos já foram identificados e que uma investigação será feita para tentar localizá-los e prender os mesmos.

O carro que estava sendo usado pelos 04 homens teria sido alugado na cidade de Nova Russas no Ceará, é um palio de cor prata placas HLB 8688 DE Fortaleza, o veiculo encontra-se apreendido na delegacia de Pedro II.

Já no turno da tarde desta quinta feira (29/12) o capitão David informou que recebeu varias ligações de pessoas de Piripiri relatando que esses homens teriam também feito o mesmo ato ilícito naquela cidade fato que também será averiguado pela policia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 331 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal