Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/12/2011 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso chefe de quadrilha de estelionatário que visava fazendeiros

Por: Walter Queiroz


O serviço reservado do 10° BPM da Capital prendeu D. A. S. de 40 anos na noite de quarta-feira (30).
Ele, que já foi preso anteriormente por estelionato, furto, apropriação indébita e também é suspeito de chefiar uma quadrilha que praticava estelionatos e furtos contra fazendeiros em diversas cidades do estado, estava com mandado de prisão em aberto desde primeiro de setembro de 2010.

O chefe da quadrilha residia em campo grande, mas seus golpes foram praticados nas cidades de Dourados, Ribas do Rio Pardo, Terenos, Camapuã e Jaraguari. A quadrilha utilizava um veículo Toyota Hilux, financiada por um “laranja” que também já foi reconhecido pela polícia, mas que não está envolvido nos golpes.

Na noite de ontem por volta das 19h50 o serviço reservado fazia a vigilância na residência do suspeito, no bairro Colibri, quando o autor saiu em um veículo acompanhado por uma mulher, no momento em que foi abordado. Quando perguntado seu nome, o mesmo disse chamar-se Carlos, porém como já era conhecido por fotografia, recebeu voz de prisão, até a chegada da viatura do pelotão moreninhas que encaminhou o autor ao Depac Piratininga.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal