Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/12/2011 - Jornal na Net Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prisões dos acusados de fraude em Taboão marcam mês de maio

Por: Karen Santiago


O mês de maio foi o mais turbulento da história das cidades da região, principalmente Taboão da Serra. 26 acusados (Aqui) de fraudarem os cofres públicos municipais, entre eles vereadores, Elói, Carlos Andrade e Arnaldinho, presos durante sessão da Câmara, ex-funcionários e servidores, além de três secretários chocou moradores e deixou em crise a política da cidade. Aqui

A cobertura especial do Jornal na Net informou os leitores sobre a fraude que assolou a cidade e colocou o meio político em crise (confira; aqui e aqui).

Após as prisões que se originaram a partir da prisão de Márcio Carra (retrospectiva de abril) a Câmara Municipal rompe com a prefeitura e cria Comissão Especial de Inquérito (CEI) e já começa alguns dias depois as oitivas. Aqui, aqui e aqui.

No mês de aniversário da cidade mãe da região, Itapecerica da Serra (Aqui) o prefeito Jorge Costa teve seu registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aqui.

Embu das Artes teve sua primeira aula inaugural dos cursos de extensão da Unifesp (Aqui) e ganhou nas urnas pela mudança de acréscimo “das Artes”, aqui.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal