Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/12/2011 - PindaVale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pinda: Polícia Militar prende mulher por estelionato e falsificação de documentos


A Polícia Militar de Pindamonhangaba prendeu um casal por prática de estelionato* após denúncia anônima. A prisão ocorreu por volta das 17h30 na rodovia Amador Bueno da Veiga (estrada Pinda/Taubaté), nas proximidades do condomínio Vilage Paineiras.

O casal vinha, supostamente, aplicando golpes no comércio da cidade e, segundo a denúncia, estariam circulando em um veículo Celta, prata, de placas DDL 3106. De imediato, uma viatura da PM se deslocou até o a região e encontrou o veículo com os dois ocupantes.

Na abordagem, os policiais constataram que o condutor estava dando carona para a mulher, de nome Claudia. Com ela, havia duas sacolas com peças de carro comprados em uma loja no centro e um talão de cheques e um documento CNH em nome de outra pessoa. Na residência da suspeita, a PM encontrou ainda documentos RG de dois homens com fotos falsificadas e uma CNH falsificada com a foto de Claudia.

Ela foi encaminhada ao 1º DP onde a Polícia Civil elaborou o boletim de ocorrência por estelionato e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal