Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/12/2011 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende produtos falsificados com a marca UFC


Cerca de 7.000 produtos falsificados com a marca UFC foram apreendidos hoje pelas polícias do Rio e de São Paulo.

O UFC (Ultimate Fighting Championship) é marca registrada da principal entidade mundial que organiza lutas de MMA (artes marciais mistas, na sigla em inglês). Para produzir produtos com a marca é preciso ter licença da entidade, para a qual lutam brasileiros como Anderson Silva, Vitor Belfort e Rodrigo Nogueira, o Minotauro.

No Rio foram apreendidos 600 produtos. Em São Paulo houve apreensão de 1.300 bonés e 5.000 cromos adesivos. O material foi encaminhado à perícia e, após confirmada a falsificação, será destruído.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal