Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/12/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem que vendia atestados médicos falsos é detido no RS

Policiais ainda apreenderam receituários e carimbos médicos. Ele admitiu que cobrava R$ 15 por atestado há cerca de um ano.

Um homem de 33 anos que vendia atestados médicos falsos em Porto Alegre foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (29). Agentes da 8ª Delegacia de Polícia cumpriam mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça no bairro Campo da Tuca, na capital gaúcha. Na casa, ainda foram encontrados receituários e carimbos médicos, utilizados na prática de estelionato.

De acordo o delegado Marco Machado, o proprietário da residência admitiu estar desempregado e vender os atestados por R$ 15 há aproximadamente um ano. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar a procedência do material apreendido. A polícia já tem o nome de sete médicos que podem ser fornecedores.

O homem, que não é médico e atua como pai de santo, segundo a polícia, deverá ser autuado em flagrante por falsificação de documento público. Após os trâmites legais na DP, deverá ser encaminhado ao Presídio Central de Porto Alegre.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal