Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/12/2011 - O Dia Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla que vendia falsas ceias de Natal é presa na Zona Norte


Rio - Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) prenderam na manhã desta quinta-feira Andrea Márcia Navarro de Lima, 45 anos, e sua mãe, Sueli Martins dos Santos, pelo crime de estelionato. A dupla pode ter lesado dezenas pessoas que encomendaram, mas não receberam, ceias de Natal que eram anunciadas em três sites na Internet.

De acordo com a delegada Márcia Cristina Lopes, titular da especializada, desde a última segunda-feira tem recebido denúncias de vítimas que adquiriram as ceias de Natal, por preços que variavam de R$ 300 a R$ 450, em dois sites de compra coletiva e o e em um domínio criado por Andrea em novembro.

Segundo a delegada, Andrea usava a conta de sua mãe para receber os depósitos dos clientes. Elas foram localizadas pelos agentes no bairro de Campinho, na Zona Norte do Rio, nas proximidades da residência.

A DRCI computou 70 depósitos bancários feitos na conta de Sueli, que foi autuada por estelionato. Os agentes agora trabalham para retirar os anúncios do ar e bloquear a conta bancária de Sueli.

Andrea foi autuada por estelionato e crime contra o consumidor e contra ela foi cumprido mandado de prisão pendente, expedido pela Justiça, por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Luiz Cavalcante - 09/01/2012 11:21

Eu fui vitima da Andrea Márcia Navarro de Lima, trabalhei em uma empresa que ela tinha no Bairro de maria da graça, ela quando consegui o funcionário o que queria, começava a caluniar, e difama a pessoa, lesou mais de dez pessoas nesta empresa, a GCAP group. Entrei na justiça, ganhei a causa, mas não recebi. Depois fiquei sabendo de outros golpes que ela fez, o do nextel, o da festa delivery e este ultimo o da ceia de natal.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal