Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/12/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bope prende acusado de estelionato em Maceió

Por: Marigleide Moura

Operação envolvendo 12 equipes foi desencadeada às 6h da manhã e cumpriu mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal.

Uma operação desencadeada na manhã de hoje, 28, por volta das 6horas, pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) envolvendo 48 homens, no total de 12 equipes, prendeu um homem acusado de estelionato e apreendeu 3 armas e várias munições.

Informações ainda não confirmadas pela Políia dão conta que outras quatro pessoas foram presas na operação por porte ilegal de arma. As prissões teriam acontecido em bairros da parte alta de Maceió.

As equipes do BOPE cumpriram mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Com o acusado de estelionato, que não teve seu nome divulgado pela polícia, foram encontrados contracheques falsificados, formulário de contas bancárias em branco e várias cópias de identidades com dados alterados.

De acordo com o Tenente Montes, supervisor do BOPE, a operação foi realizada em vários bairros da capital e em Marechal de Deodoro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal