Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/12/2011 - Ribeirão Preto Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor nega à CPI participação em fraude de casas populares em Ribeirão


O corretor de imóveis Luiz Antonio da Silva negou ter participação de fraude de entrega de casas populares em Ribeirão Preto. Ele depôs à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), criada para investigar o caso, nesta terça-feira (27).

Silva foi citado em depoimento dado à comissão por uma funcionária pública aposentada Aparecida Rodrigues Pereira de Carvalho. Ela afirmou ter pago, em janeiro de 2010, R$ 7 mil a Silva garantindo um apartamento no conjunto habitacional João Rossi.

Segundo Aparecida, a entrega do dinheiro foi feita em frente a uma agência bancária da Caixa, no Centro, ao corretor, que estava acompanhado do deputado estadual Baleia Rossi (PMDB).

Acareação

Depois do depoimento de Silva, a CPI fez uma acareação. Aparecida foi chamada à sala de reuniões e ambos mantiveram seus relatos. O corretor negou o envolvimento no caso e a aposentada manteve as acusações.

Silva afirmou conhecer Baleia Rossi somente pela TV e que não tem contato com o deputado. Ele disse que vendeu outro imóvel a Aparecida e teria dado carona a ela no dia relatado pela aposentada. De acordo com ele, Aparecida teria entregado o dinheiro a outra mulher.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal