Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/12/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso ao tentar transferir cerca de R$ 1,6 milhões, em BH

Suspeito de estelionato portava identidade com sinais de adulteração. Funcionários da agência bancária desconfiaram e acionaram a polícia.

Um homem foi preso por suspeita de estelionato, nesta terça-feira (27), quando tentava fazer uma transferência de cerca R$ 1,6 milhões em uma agência bancária, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele portava uma procuração que supostamente teria sido feita pelo avô dele.

Segundo a PM, o homem também apresentou uma carteira de identidade com diversas características de adulteração, com dados semelhantes aos de um médico natural de Jacutinga, no Sul de Minas. Funcionários do banco desconfiaram dos documentos e acionaram a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem estava com um advogado, que disse não conhecê-lo e que tinha ido acompanhar o suspeito a pedido de um amigo. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Seccional Centro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal