Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/12/2011 - Correio do Brasil Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

MAC de Senhor de Bonfim é uma fraude

Por: Raimundo dos Santos


Se voce doou tela ou dinheiro para o MAC e Simone Lobão procure a Policia, pois o MAC Museu de Arte Contemporanea não existe, Simone Lobão comete crime de estelionato e falsidade ideológica.

Simone Lobao: espelho espelho meu existe alguem mais pilantra que eu?

Alertamos a todos que tem feito doações de dinheiro e telas para o MAC Museu de Arte Contemporanea de Senhor do Bonfim na Bahia, de propriedade de Simone Lobão que o tal museu não existe é uma fraude e o crime é de estelionato. Se voce deu dinheiro a Simone Lobão e fez depósito na conta bancária dela como ela pediu em carta procure a delegacia mais próxima com o recibo de deposito ou de transferencia e registre o fato. Voce que doou telas registre uma queixa para ter sua tela de volta.
O MAC é um museu que funciona dentro da casa de Simone Lobão no Alto da Maravilha em Senhor do Bonfim na Bahia, cujo endereço consta na internet porém é proibido a entrada e a visitação ao museu. O telefone é o da casa dela. O presidente e o diretor do museu é Simone eo marido, o conselho também ,ou seja o museu pertence a 2 pessoas e milhares de pessoas vem sendo lesadas doando quadros e dinheiro para uma instituição particular ou para manter vicios, pois Simone Lobão é adepta de um copo.
Por conta dessas irregularidades a Prefeitura de Senhor do Bonfim que na pessoa do prefeito um conhecedor de leis disse não a doação de um prédio para Simone Lobão ou mesmo de dinheiro, o que motivou ataques de Simone Lobão a prefeitura e ao prefeito na internet denegrindo o nome da cidade a prefeitura e o prefeito pois os verdadeiros artistas plásticos que não sabem o que acontece aqui em Senhor do Bonfim acreditou nas colocações dela na internet e postou comentários agressivos. Numa pesquisa na internet verificamos que Simone Lobão é acusada de caluniar também outras pessoas, e seu alvo parece ser sempre pessoas famosas.
Segundo informações já confirmadas Simone Lobão exerce ilegalmente a profissão pois não é formada em artes plásticas, comete crime de estelionato e falsidade ideológica.
Telefone da Delegacia de Senhor do Bonfim: 74 35421797

Email:: [email protected]

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 682 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Museu de Arte Contemporânea MAC Bahia - 29/04/2012 20:42

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O MAC Bahia vem tornar público que está sendo vítima de calúnia, difamação, bem como sua logomarca e fotos de seu conselho diretor usados indevidamente por uma pessoa que sofre de transtornos psicóticos graves, e que inclusive já foi presa e internada no Sanatório Espanhol, em Salvador, no estado da Bahia pelo mesmo crime contra autoridades e pessoas comuns. Esta pessoa doente utiliza-se de FAKES (falsos perfis) assumindo identidades falsas de indivíduos já falecidos, marca de langeri, pessoas inexistêntes, frutos de uma mente doentia, enviando matérias para os meios de comunicação, carta aos amigos do MAC e artistas. Pedimos a todos que desconsiderem tel atitude, pois medidas juridicas cabíveis já estão sendo tomadas.


Autor e data do comentário: Laila Santos - 08/01/2012 13:18

Eu também doei dinheiro para o tal museu que não existe, esta simone lobão está sendo investigada pela policia responde em várias delegacias por estelionato, fraude, falsidade ideológica, calunia, difamação. A sorte dessa pilantra é que eu fiz um depósito em conta e perdi o recibo. A população aqui de Bonfim está furiosa com essa pilantra que lesou a fé de todo mundo.


Autor e data do comentário: Claudia - 04/01/2012 04:48

quem és tu Raimundo ? apois eu nunca ouvi falar de você aqui em bonfim

e todo mundo aqui na cidade já ta sabendo que essas coisa tudo não passa de mentira, que esse museu ai ta com lançamento marcado até.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal