Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/12/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Policia britânica fecha sites que usavam Olímpiada para fraudes


A polícia do Reino Unido identificou centenas de sites que poderiam ser usados para enganar consumidores durante a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres, no próximo ano. Mais de 2 mil páginas que pretendiam usar a imagem da competição para venderem artigos de luxo foram fechados, sendo que centenas de outros estão sendo monitorados.

Alguns dos sites utilizavam o símbolo dos anéis olímpicos, o que poderia fazer com que as pessoas acreditassem que eles possuíam aval oficial da organização do evento. Os sites identificados como possíveis fontes de fraude serão acompanhados pela polícia, para caso sejam usados para atividades criminosas.

A preocupação da polícia não é apenas com a venda de ingressos falsos e fraudes contra consumidores, mas também ataques de grupo de hackers contra sistemas de infraestrutura de Londres durante a Olímpiada, principalmente contra o transporte público da cidade.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho a 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 124 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal