Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/12/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem é preso com quase 1 mil reais em notas falsas


O jovem identificado apenas como “Jones” 21 anos foi preso na noite de Natal (25) em um bar localizado no município de Candeias do Jamary,distante cerca de 20km de Porto Velho com R$ 900,00 reais em notas falsas.

Jones trabalhador do canteiro de obras de uma usina hidrelétrica da capital, disse que por não ter recebido o vale (adiantamento salarial) resolveu emprestar de um colega boliviano a quantia de R$ 1 mil reais, em notas falsas. Com as cédulas nas mãos o jovem saiu para fazer compras e conseguiu comprar um par de tênis,cervejas e cigarros.

Depois de ter consumido toda a bebida o jovem foi em outro estabelecimento comercial e novamente comprou cervejas, porem não contava com a esperteza do comerciante que de posse de uma caneta teste, descobriu a farsa do barrajeiro.

Uma equipe policial foi chamada no local e logo prendeu o jovem em flagrante. Jones foi levado para o Departamento da Polícia Federal de Rondônia e será enquadrado no crime de moeda falsa.

O jovem disse que o boliviano passou notas para outros colegas distribuírem nos comércios de Porto Velho.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 127 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal