Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/12/2011 - Correio do Povo de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem que aplicava golpes em bancos no sertão alagoano

Por: Andreane Giselle


Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu no inicio da tarde desta sexta-feira (23) um homem suspeito de praticar crimes de estelionato na região do Sertão Alagoano.

Lourival Clemente dos Santos, de 42 anos foi preso na casa de sua companheira em Dois Riachos e em sua posse estavam diversos cartões de banco, além de uma identidade falsa.

A policia conseguiu chegar até o paradeiro de Lourival quando o acusado aplicou um golpe e trocou os cartões bancários de uma de suas vítimas. O crime aconteceu há cerca de 15 dias na cidade de Santana do Ipanema, onde após o rastreamento do cartão deixado com a vítima e imagens do sistema bancário a polícia conseguiu localizar o golpista.

De acordo com a quantidade de cartões encontrado com o acusado, a polícia acredita que mais pessoas podem ter sido vítimas do golpe da troca de cartões. Ao chegar na delegacia, Lourival confessou que havia trocado os cartões da vítima, mas negou demais crimes relacionados e justificou a quantidade de cartões dizendo que emprestava dinheiro a juros.

O acusado está detido na 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde ficará preso a disposição da justiça. O mesmo poderá responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 129 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal