Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/12/2011 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é suspeito de roubo e falsificação de documentos


O vendedor Mário Márcio Souza dos Santos, de 31 anos, foi preso com um fuzil calibre 762mm, além de um radiocomunidador HT usado na freqüência da Polícia. Na casa dele os PMs apreenderam também oito celulares, diversas munições e dois notebooks, além de R$ 10.300 em dinheiro. O que chamou a atenção foram as diversas cópias de documentos de várias pessoas. Uma das suspeitas é que na casa funcionaria uma “fábrica” de CNHs falsas, pois tinha uma impressora e um programa de computador para imprimir os documentos.

A prisão ocorreu anteontem à tarde após o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Várzea Grande. A informação inicial é que iriam apreender entorpecentes, pois na casa funcionaria uma movimentada boca-de-fumo.

Segundo os policiais, Mario Márcio é suspeito de participar de diversos crimes, entre eles a venda de habilitação e roubo de caixa eletrônico. “Em relação à venda de habilitação suspeitamos por causa dos diversos documentos e a impressora; sobre o roubo aos caixas eletrônicos, descobrimos que ele tem ligação com os arrombadores das máquinas”, explicou um policial.

Mário Marcio contou uma história mirabolante aos policiais. Relatou que o fuzil pertence a um homem conhecido como “Bolívia”, que deixou a arma como garantia de um empréstimo de R$ 2.500 que seria pago em janeiro.

Bolívia teria deixado com ele o radiotransmissor e também outros objetos, todos utilizados em assaltos e outras ações criminosas. “Esse dinheiro é referente a um carro que vendi recentemente e pensava em comprar outro”, garantiu.

Levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, ele foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de uso restrito. Policiais plantonistas explicaram que o crime não possui fiança. Ele será encaminhado para a Cadeia Pública de Várzea Grande. (AR)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal