Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/12/2011 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem compra documentos falsos e é preso


O crime não compensa, mesmo. O auxiliar administrativo Eduardo Luiz Stevaux Giannoni, 25 anos, se deu mal ao cometer um crime para tentar se livrar de outro. Procurado pela Justiça por acusação de furto Eduardo Luiz gastou R$ 1 mil na compra de documentos falsos, sem imaginar porém que eram de um presidiário, e acabou preso do mesmo jeito. O caso, até irônico, aconteceu sábado pela manhã, próximo à rodoviária.

Abordado pelo soldado Lima na rua Pandiá Calógeras, no Jardim Vergueiro, em Sorocaba, Eduardo Luiz apresentou documentação em nome de Willians Tomaz Zepelin, de 23 anos, e para sua surpresa, durante a pesquisa de antecedentes criminais, tal identidade constou como sendo de alguém preso na Penitenciária II de Itapetininga.

Levado para o Plantão Sul a fim de esclarecer a história, foi verificado que Zepelin se encontra preso e o auxiliar administrativo resolveu então dar o nome verdadeiro, justificando a compra de RG e CPF falsos para escapar da Justiça, pois sabia que havia oficial de justiça à sua procura por acusação de furto. Por fim, a delegada Darly Maria Miola Kluppel o autuou em flagrante por uso de documento falso, encaminhando-o ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 361 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal