Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/12/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher suspeita de aplicar golpe não é presa por falta de mandado em MG

Vitima diz que ela furtou cartão de crédito e o usou para fazer compras. Suspeita seguiu viagem em excursão para o litoral do Rio de Janeiro.

Uma mulher de 28 anos é suspeita, segundo a Polícia Militar, de ter furtado documentos pessoais, cheques e cartões de crédito de uma vendedora e ter usado para fazer compras, inclusive uma viagem no valor de R$ 1.600 para o litoral do Rio de Janeiro. Ela tem nove passagens pela polícia por furto e estelionato. Mas apesar de ter sido detida no último dia 20 de dezembro, a mulher pagou fiança e foi liberada.

A vítima do golpe chamou a polícia até a Praça Sérgio Pacheco, em Uberlândia, onde a mulher estava aguardando um ônibus para viajar. Sem mandado de prisão, os policias não tiveram como impedir a mulher de passar o réveillon na praia.

Para a vítima do golpe, que preferiu não se identificar, o que fica é impunidade. “Tenho uma sensação de tristeza. Não teve justiça e ela vai viajar com meu dinheiro”, disse.

Segundo o cabo Dinael Gomes, que atendeu a ocorrência, a mulher seguiu viagem porque não havia nenhum documento que a impedisse de viajar e que, ela não será acusada de estelionato, pois o caso ocorreu um dia depois do furto e então será apenas incluído na ocorrência.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal