Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/12/2011 - MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sacoleira cai em golpe de loja paraguaia com "Ferrari Black"


O contrabando e o descaminho com produtos oriundos do Paraguai, mesmo quando passam pela fiscalização, nem sempre dão bons lucros. Às vezes o prejuízo é grande, já que a falsificação é sempre um grande risco do negócio praticado, em Mato Grosso do Sul, principalmente por lojistas do Camelódromo e até mesmo do centro de Campo Grande.

Uma comerciante, que por motivos óbvios não quis se identificar, ligou há pouco para a redação do site MS Notícias para denunciar uma tal de "Perfumaria Alemã", em Pedro Juan Cabellero. "Essa Perfumaria Alemã me pssou perfume falso, vendido como original", afirmou ela.

A sacoleira comprou R$ 2.500,00 em perfumes "Ferrari Black", um dos mais sofisticados, mas descobriu que boa parte da mercadoria é falsificada. "A flagrância não segura o tempo que deveria", conta ela.

Segundo ela, a "Perfumaria Alemã", que tem um tal de Júlio como proprietário, até se compromete a fazer troca de produto em caso de falsificação, mas depois se nega a fazê-lo. "As minhas tentativas de trocar não deram certo. Eu comprei para vender, assim como muitos fazem em Campo Grande. E agora estou fazendo um alerta", afirmou ela.

Ainda conforme a sacoleira, a "Perfumaria Alemã" tem um agente que traz perfume de lá para Campo Grande e que ganha R$ 5,00 por vidro para entregar nas lojas de Campo Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 933 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal