Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/12/2011 - Infonet Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende acusado de clonar cartões


Policiais da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe prenderam o casal paulista Émerson Silva dos Santos e Maria Jamile de Oliveira Kauas, ambos com 25 anos de idade, acusados por estelionato. Eles, segundo a PM, são acusados por aplicar golpes em agência bancárias usando cartões clonados. Com os acusados, foi apreendida farta documentação com nomes diferentes e fotos de Jamile, segundo a PM.

A prisão do casal foi possível a partir de investigações desenvolvidas pelo serviço de inteligência policial. Por volta das 13h desta quinta-feira, 22, um funcionário de uma das agencias bancárias instaladas em Aracaju acionou a PM informando que um casal tentou efetuar um saque e apresentou um documento que chamou a atenção do caixa, que decidiu fazer uma análise mais detalhada e, neste momento, a mulher saiu da agência, abandonando a documentação.

O funcionário informou o carro utilizado pelo casal, a placa do veículo e, horas mais tarde, os dois foram localizados no aeroporto da capital, tentando embarque para cidade de Campinas, no Estado de São Paulo, momento em que os dois receberam voz de prisão da equipe comandada pelo Soldado Otavio da Radiopatrulha. Com eles, foram apreendidos R$ 47.171,05, um pendrive, um GPS, aparelhos de celulares, 06 identidades com nomes diferentes, todas com a foto de Jamile, 03 cartões do Banco do Brasil e 09 cartões da Caixa Econômica Federal.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Defraudações da Policia Civil. “Estamos verificando qual a situação dos dois no Estado de São Paulo, no que se refere a processos ou passagens em unidades prisionais. Até o momento, não temos tal informação”, revela o capitão George Melo, comandante da CPRp.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 249 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal