Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/12/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem que prometia emprego e extorquia mulheres no CE

Homem conseguia dados das pessoas em falsas entrevistas de emprego. Suspeito tem registrado 17 crimes contra ele, inclusive estupro e homicídio.

Comente agoraUm homem foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de estelionato. De acordo com o delegado do 12º Distrito Policial, Lira Ximenez, o suspeito fazia falsas promessas de emprego e convidava mulheres para um entrevista de emprego.

Ainda conforme o delegado, o suspeito pedia documentos das mulheres e perguntava sobre movimentação bancária. "Ele pedia para fazer entrevista de emprego e levavas as mulheres para o banco. Lá ele já tinhas informações sobre a conta bancária e pedia para as vítimas fazerem transferência, ameaçando as pessoas de morte", diz o delegado.

O suspeito foi denunciado por uma mulher na manhã desta quinta-feira. A mulher havia feito uma transferência de R$ 800 para a conta do suspeito. Ela havia prometido fazer outra transferência nesta manhã em terminal de ônibus em Fortaleza. A mulher avisou a membros da Guarda Municipal, que detiveram o homem e em seguida acionaram a Polícia Militar, de acordo com o delegado.

Ainda conforme Lira Ximenez, o homem dizia estar construindo três escritórios em Fortaleza e precisaria de "pessoas de confiança" para ocupar cargos no local de trabalho. O delegado constatou ainda que o homem preso tem uma ficha com 17 crimes registrados, entre eles estupro e assassinato.

O suspeito foi transferido para a Delegacia de Capturas e deve responder por crimes de extorsão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 257 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal