Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/12/2011 - A Crítica (Manaus) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Candidata indiciada por tentativa de fraude em vestibular da UEA sofre ameaça

Durante reunião na SSP, jovens relataram a situação de Flávia Silva Parari, umas das candidatas investigadas por tentativa de fraude no vestibular da UEA.

Uma das candidatas indiciada por tentativa de fraude no vestibular da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) estaria sendo ameaçada de morte. A informação é da assessoria de comunicação do deputado estadual Sidney Leite (DEM) que esteve na Secretaria de Segurança Pública (SSP) buscando esclarecimentos sobre o inquérito policial.

Durante um encontro com sete candidatos do vestibular de 2012 da UEA, o titular da Secretaria Executiva de Inteligência da SSP e o parlamentar, responsável pela Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), jovens relataram que a candidata Flávia Silva Parari está recebendo ameaças de morte e que precisaria de proteção policial.

A informação foi recebida com surpresa pelo secretário executivo de Inteligência. “Para mim (essa informação) é novidade e surpresa. A candidata foi ouvida no dia do vestibular e dois dias depois e não noticiou isso. Vou tentar encontrá-la agora para confirmar essa notícia”, disse Vasconcellos.

Conforme as informações apuradas e repassadas pela SSP, Flávia Silva Parari não pagou pelo gabarito da prova, mas teria auxiliado nas negociações dos demais candidatos com o mentor do esquema, o professor de física, Tomás Gomes da Silva.

Outra reunião foi marcada para a manhã desta sexta-feira (23) para que os jovens apresentem outros elementos que auxiliem nas investigações.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 228 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal