Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

22/12/2011 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois homens são presos com R$ 500 mil em cheques


Duas pessoas foram presas em flagrante ontem, acusadas de integrar uma quadrilha de estelionatários que comercializava serviços de propaganda em mídia virtual de forma fraudulenta no Rio. Foram apreendidos com os dois vários cheques que somavam cerca de R$ 500 mil. Marcos Cleber Pereira Ferreira, de 33 anos, e Fabiano Madeira, de 30 anos, foram presos em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e responderão por tentativa de estelionato.

Segundo a polícia, os criminosos são acusados de integrar uma quadrilha de estelionatários que comercializa serviços de propaganda em mídia virtual de forma fraudulenta. Ambos possuem passagem pela polícia por crime de estelionato, e contra Marcos, ainda existe mandado de prisão expedido pela 26ª Vara Criminal da Capital.

Outros integrantes da mesma quadrilha já foram presos pela Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ), aplicando golpes contra um hotel localizado no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 149 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal