Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/12/2011 - TopNews Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Candidatos denunciam fraudes no concurso de Castanheira


Nossa redação recebeu denuncia de um candidato que se inscreveu para prestar o concurso público realizado em Castanheira-MT, denunciando supostas irregularidades no certame.

No e-mail enviado a nossa redação o candidato pediu para não ser identificado, mas disse que já fez a denuncia no Ministério Publico e também um B.O na policia Militar de Castanheira.

Segundo o candidato após indeferimento de várias inscrições no concurso público de Castanheira-MT, aconteceu que ao iniciar as provas no domingo, ultimo dia a 18 de dezembro às 8:00, houve várias confusões que atrasaram o início das provas.

Candidatos com inscrições indeferidas começaram um pequeno protesto exigindo seus direitos, pois, alegam terem pagado, e enviado as cópias dos comprovantes de pagamento por e-mail e por fax como haviam exigido e mesmo assim tiveram suas inscrições indeferidas e foram impedidos de fazer o concurso.

Já eram 09h20 minutos quando todos os candidatos resolveram sair de suas salas revoltados com o atraso de mais de uma hora para o inicio das provas e dirigiram-se para o pátio em voz de protestos gritavam pedindo o anulamento do concurso.

Alguns candidatos relataram ter visto o rompimento dos lacres das provas e a tiragem de cópias das provas para candidatos que chegaram atrasados e requeriam seus direitos de fazer a prova.
Também houve relatos de que os portões foram abertos para alguns candidatos que chegaram após as 08h30, sendo que o prazo máximo para entrada era 08h00. A confusão terminou com vários candidatos fazendo B.O na polícia militar de Castanheira e na Polícia Civil de Juína.

Até agora a empresa Prisma Consultoria de Cuiabá responsável pelo concurso não emitiu nenhuma resposta sobre o fato ocorrido.

O que será que aconteceu? Fraude, cartas marcadas? Porque a continuação deste concurso, sendo que há uma série de ações ilegais que ferem os direitos dos candidatos participantes pergunta o internauta no e-mail enviado a nossa redação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 167 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal