Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/12/2011 - Engeplus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende produtos falsificados do Criciúma E.C.

Por: Ana Paula Cardoso


Após uma semana de investigações a Polícia Civil, acompanhada da assessoria jurídica do Criciúma E.C., apreendeu uma série de produtos falsificados com a marca do Tigre. Em Criciúma,, foram recolhidos mais de 100 artigos, entre camisas, roupas íntimas e calções, em três lojas localizadas na avenida Centenário. Uma outra equipe de policiais fez a mesma investida em Içara.

De acordo com um dos advogados do clube, Rodrigo Sakae, a denúncia partiu dos próprios torcedores. "Incentivamos a torcida e abrimos um canal de comunicação com torcedores para isso, seja por carta, e-mail, telefonemas. Qualquer torcedor pode denunciar que conferimos a veracidade de cada uma das denúncias", explicou. Os mandados de busca e apreensão foram concedidos pelo juiz Marlon Jesus Soares de Souza.

Os produtos apreendidos, cerca de 200, foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Próspera, em Criciúma. Entre as marcas de falsificação estão falhas na impressão dos nomes dos patrocinadores, ausência da marca do patrocinador fabricante e ausência de selos de autenticidade. A operação ainda segue nesta manhã.

Conforme o delegado Leandro da Rocha Loreto, coordenador da operação, os quatro responsáveis pelos estabelecimentos comerciais responderão a termos circunstanciados pelos crimes de exposição à venda de produtos com marcas falsificadas e deverão comparecer ao Fórum de Criciúma.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal