Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/12/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres são vítimas de estelionato em Barra Mansa


Duas mulheres foram vítimas de estelionato em Barra Mansa. A dona de casa Maria Lucia Bahia da Silva, de 52 anos, descobriu duas tentativas de sacar o dinheiro do INSS em seu nome, acontecidas em setembro e novembro, mas registradas apenas ontem (13). Já a administradora Kátia Aline Braune de Oliveira, de 24 anos, teve joias e um talão de cheques furtados de sua casa. E soube da tentativa de descontar um cheque de quase R$ 6 mil em seu nome.

O caso de Maria foi descoberto quando ela foi informada de que teria feito um empréstimo consignado com o benefício do INSS. O dinheiro teria sido retirado na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

A dona de casa, no entanto, afirmou que não havia solicitado o empréstimo. Ela ainda acrescentou que o único empréstimo que fez foi em 2006, e que ele já teria sido pago.

Já o caso de Kátia Aline aconteceu ontem (13). Ela afirmou ter recebido um telefonema do Banco Real informando sobre uma tentativa de descontar um cheque de R$ 5.900,00, que não foi adiante. Na cópia do cheque não estava a identidade do sacador, mas após saber do caso voltou para casa e percebeu que, assim como o talão de cheques, vários outros itens haviam sido furtados.

Entre eles estaria um par de brincos de ouro com brilhante, um brinco de argola de ouro cravejado de brilhantes, um colar de pérola, um anel de ouro branco com a pedra lilal da marca H. Stern, uma roupa masculina e um livro de receitas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal