Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/12/2011 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Piauiense é preso por estelionato no interior da Bahia

Por: Rayldo Pereira

O homem é acusado de estelionato e roubo de veículo.

O piauiense Vilmo Pereira da Silva, foi preso na tarde desta quinta-feira(15) na cidade de Campo Alegre de Lourdes no interior da Bahia. Vilmo é acusado de estelionato e roubo de veículo.

De acordo com o delegado Antônio Barbosa da delegacia de polícia de Floriano, Vilmo tem outro mandato de prisão contra ele expedido em Goiás. O delegado informou que Vilmo teria adquirido um carro na Bahia e não haveria pago.

"O senhor José Barbosa Xavier vendeu o carro pra ele com uma promissória de 30 dias e ele não pagou. O senhor José veio buscar o carro e o Vilmo abandonou na estrada, um policial veio de motocicleta e bateu no veículo", contou o delegado.

Ao ser vistoriado pela polícia, foi encontrado no veículo uma pistola 9 milímetros. Segundo Antônio Barbosa o acusado teria roubado também uma motocicleta, aguns meses antes desse fato. A motocicleta teria sido encontrada no zona rural de São Raimundo Nonato, pela própria família da proprietária.

O mandato de prisão preventiva contra Vilmo foi expedido em setembro. Agora o acusado encontra-se preso na delegacia de São Raimundo Nonato e será encaminhado para a casa de detenção da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal