Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/12/2011 - Jornal de Colombo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Proprietária de lojas de automóveis dá golpe de mais de R$ 3 milhões e foge

Até o momento, mais de cem víti mas foram identificadas.

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC) identi fi caram, na quarta-feira (29), duas lojas de veículos no bairro Boqueirão, em Curiti ba, suspeitas de prati car golpes que já ultrapassam R$ 3 milhões. A proprietária da “J.J.

Veículos” e “Cacareco Veículos”, Jackyline Elky Ferreira Nascimento, está foragida. Segundo o delegadoti tular da DEDC, Cassiano Aufi ero, a empresa comprava veículos usados, pagava as víti mas com cheques fraudulentos e repassava os carros para outras pessoas ou comerciantes logo sequência, e por preços bem inferiores aos negociados anteriormente.

Jackyline é filha de uma apresentadora de TV que anunciava a venda de veículos no estádio Pinheirão, na capital. “Até o momento, mais de cem vítimas foram identificadas.

É de extrema importância para nossa investi gação e apuração do real tamanho do golpe prati cado que as pessoas lesadas entrem em contato com a DEDC para a realização do Boleti m de Ocorrência”, explica Aufi ero.

A polícia segue ouvindo víti mas, analisando possível parti cipação de funcionários próximos a Jackyline no golpe, e analisando a documentação encontrada no local.

Quem ti ver informações sobre o paradeiro de Jackyline ou denúncias sobre o caso, favor entrar em contato com a DEDC pelo número (41) 3365-3748.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 154 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal