|
18/09/2007 - JC Online
Homem preso em Boa Viagem acusado de clonar cartões
Um homem foi preso nesta terça-feira (18) no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, acusado de clonar cartões bancários com um equipamento conhecido como "Chupa-Cabra". Os seguranças desconfiaram do comportamento do homem, que foi preso em flagrante quando deixava o estabelecimento.
No momento da prisão, o goiano Raimundo Nonato de Lima, 56 anos, estava com R$ 600 e o dispositivo. Ele estava hospedado num hotel próximo à agência bancária da Caixa Econômica Federal da Avenida Domingos Ferreira, onde praticava o golpe.
O comparsa dele, identificado como Diego Filho, conseguiu fugir. No hotel, a polícia encontrou cartões, números de contas bancárias e adesivos usados na falsificação. Raimundo disse que ficava com 15% do dinheiro roubado. Segundo, ele o comparsa era quem fabricava o equipamento de clonagem.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 454 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados no topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Copyright © 1999-2021 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |