Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/12/2011 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Menor é flagrada com documento falso saindo da Mata Grande

Por: Ailton Lima


Durante o horário de visitas no Presídio da Mata Grande, em Rondonópolis, no Sul de Mato Grosso, policiais do Corpo da Guarda do identificaram uma menor (M.T.S.F.) de 17 anos de idade, que havia entrado para visitar o amásio, com um documento de identidade falso.

O sargento Barros fazia a conferência da saída dos visitantes, por volta das 16h20, e percebeu a falsificação do referido documento quando a menor saía da visita na unidade prisional. Ele desconfiou da aparência da visitante, e ao proceder uma análise mais detalhada do documento apresentado pela mulher, percebeu tratar-se de de uma menor, usando um documento falsificado.

Depois de uma conversa com a mulher que se apresentou como vendedora e moradora do residencial Padre Rodolfo, esta confirmou ser menor de idade, e ainda confessou que efetuou a falsificação há cerca de dois meses, para poder visitar o seu companheiro que está preso recolhido na unidade prisional.

Diante da situações de flagrante, o policial encaminhou a menor para a delegacia de plantão no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc, onde a mesma foi ouvida pelo delegado plantonista que adotou as medidas necessárias efetuando as comunicações de estilo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal