Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

16/12/2011 - Diário da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apresenta suspeitos de golpe por telefone


Policiais civis do 4º DP de Aparecida de Goiânia prenderam ontem duas pessoas acusadas de estelionato. Marcelo José Marques Batista e Walter Júnio Ferreira Silva são acusados de aplicar o golpe chamado Oi tia ou do carro quebrado. Segundo a delegada, Cybelle Tristão, as investigações indicam que o golpe era dado por meio de ligações telefônicas de presídios e fez vítimas no Espírito Santo e na cidade de Mineiros. Os golpistas usam o artifício de se passar por um sobrinho e pedir socorro financeiro à tia para resolver o problema do carro quebrado. A delegada concederá entrevista coletiva para a imprensa às 10 horas, no 4º DP, que fica Rua 18-C, Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal