Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/12/2011 - A Notícia - TO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cliente encontra “chupa-cabra” em duas agências bancárias em Gurupi


Banco Itaú de Gurupi dois aparelhos conhecidos como “chupa cabra”, utilizados para recolher envelopes de depósitos, senhas e até mesmo clonar cartões magnéticos

Os aparelhos foram instalados em terminais de autoatendimentos das agências Banco do Brasil e Itaú e foram descobertos por correntista que avisaram a polícia que confirmou a fraude na noite da última sexta-feira.

A primeira descoberta foi feita pelo correntista do Banco do Brasil, o engenheiro civil Tarcísio Santos Mendes, quando o envelope de depósito com R$ 1 mil ficou preso no terminal e com isso resolveu acionar a policia. "Fui fazer o depósito e o envelope ficou agarrado dentro do caixa e não foi efetivado o depósito, não consegui o recibo. Então fui puxar o envelope e vi que o dinheiro ficou lá dentro voltando apenas o envelope vazio", contou o engenheiro ao Jto.

Os policiais militares acionaram a Polícia Civil que confirmaram a presença do chupa-cabras e em seguida retiraram e apreenderam o equipamento do Caixa Eletrônico. Os policiais confirmaram o mesmo crime na agência do Banco Itaú. A polícia ainda não tem conhecimento dos suspeitos e irão investigar as imagens do circuito interno dos bancos para identificar os criminosos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal