Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/12/2011 - JB Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem búlgaro é preso acusado de aplicar golpes em Fortaleza

Por: Omar Jacob


Um homem búlgaro, identificado como Tobor Georgiev Ivanov, 47 anos, foi preso em flagrante, acusado de estelionato, na última sexta-feira em Fortaleza (CE). Ele caminhava pelo calçadão da avenida Beira Mar quando foi reconhecido por um policial militar que fazia patrulha pelo local.

Ivanov é acusado de aplicar golpes com cartões clonados e já havia sido preso em novembro de 2010 quando foi flagrado com mais de R$ 50 mil logo depois de efetuar um saque em uma agência bancária da capital cearense. Com ele também foram encontrados cartões clonados.

Na época ele chegou a ser indiciado por estelionato, mas, como não compareceu às audiências, a Justiça cearense emitiu um mandado de prisão. O mesmo policial, do batalhão de turismo da Polícia Militar, que tinha efetuado a prisão do estrangeiro no ano passado foi o responsável pelo reconhecimento.

Tobor Georgiev Ivanov foi encaminhado ao 7° Distrito Policial no bairro Pirambu, na capital cearense. O caso passou a ser investigado pela Polícia Federal, responsável pela identificação do acusado.

O búlgaro está em situação irregular no Brasil, mas mantém residência fixa e família em Fortaleza. Os investigadores suspeitam que Ivanov também mantenha negócios ilegais no País.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal