Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/12/2011 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

"Golpe do notebook" vitima cinco mulheres

Por: Talise Freitas


Na tarde desta terça-feira, a sede da Central de Plantão Policial, em Criciúma, esteve movimentada. Quatro mulheres registraram Boletim de Ocorrência por estelionato. Outro registro, também de uma mulher, foi feito na 2ª Delegacia de Polícia. O golpe, segundo as vítimas, iniciou com um anúncio que solicitava atendentes para uma empresa frigorífica. Após isso, as mulheres eram convidadas para uma entrevista de emprego em um hotel na área central da cidade, tendo que levar um notebook.

No local, o homem, que aparenta ter 40 anos e possui sotaque nordestino, alto e está acima do peso, pedia para as entrevistadas deixarem os documentos e o computador portátil para instalação do sistema para manusear no futuro "emprego". A estudante Juliana de Souza foi uma das vítimas.

"Fui fazer a entrevista na manhã de segunda-feira e ele pediu para retornar à tarde que já me entregaria a Carteira de Trabalho assinada. Deixei meu computador, que nem terminei de pagar e que vale R$ 2,6 mil. Ele chegou a me mostrar o sistema da empresa no notebook. Quando retornei ao hotel, ele não estava mais e havia apenas deixado os documentos. Isso é um absurdo", lamentou. A Polícia Civil investiga o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal